quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O amor quando acontece ...


O que esperar de um amor platônico? Aqueles que muitas vezes vivemos em nossa juventude? Lenny Cyrus, não quis esperar pra ver. Ele foi a fundo bem fundo em busca de ser correspondido por Zooey Andrews, o amor da sua vida.
Dotado de uma inteligência extraordinária, ele é mais que um  Nerd de 13 anos, que  estuda em uma escola pública. Com um QI acima da média,  filho de pai e mãe cientistas, Lenny Cyrus usa toda a sua inteligência e seu amor por Zooey para reverter a situação a seu favor.
Harlan seu amigo e fiel escudeiro, é o único a ficar sabendo da sua ideia nada normal para conquistar a garota de seus sonhos.
Lenny que conhece tudo sobre biologia, química e física etc..., usa de seus conhecimentos sobre nanotecnologia e outros, para reduzir -se a tamanho de um vírus e entrar literalmente pela corrente sanguínea da Zooey, e seguir para seu cérebro e poder reverter a seu favor os sentimentos nunca demonstrados por Zooey, essa garota encantadora, linda, de olhos azuis e muito popular.


Lenny Cyrus, o supervírus. Autor: Joe Schereiber. Editora: Globo Livros.


O livro está muito bem editado e com uma diagramação incrível, cada capítulo, é a história contada por  esses três lindos personagens , os capítulos que se referem ao Lenny Cyrus, são regados de muitos dados científicos, mas, totalmente entendível para o público alvo que o autor Joe Schreiber escolheu . São diálogos surreais com células, vírus, esteroides, moléculas... enfim uma verdadeira aula de biologia para a molecada se divertir e aprender com Lenny Cyrus, o supervírus.



Os capítulos que Harlan narra, são cheios de sensatez (as vezes nem tanto), por ser um garoto comum, que gosta de coisas comuns, bandas de rock, Hip Hop, enfim, um bom e fiel amigo que Lenny tem, tanto que é o primeiro a ficar "desesperado" com a descoberta do amigo e a expedição rumo ao organismo de Zooey Andrews. Sendo cúmplice dessa aventura ele, tem que se desdobrar para salvar a pele de seu amigo.





Zooey Andrews, o centro das atenções de Lenny Cyrus, o foco principal de toda essa aventura de ficção fantástica. 
Ela que está envolvida com sua peça de teatro de fim de ano na escola, junto com sua melhor "amiga" Aria, ela se vê ocupadíssima com figurinos, textos e cenário, para que tudo corra bem, como ela sempre esperou. No entanto, começa a ter sintomas estranhos e fora do comum, uma fome excessiva, calor, suor e reações diferentes, mas simplesmente acha que não passa de um mal-estar. Além do Lenny Cyrus, o supervírus, ter tomado "posse" de seu organismo, lá dentro também tem outras coisas acontecendo...





E você só vai ficar sabendo de detalhes dessa história, divertida, encantadora e inteligente, se você correr para comprar o seu livro.
O livro estará disponível nas livrarias no dia 17/08/2013. Então não perca tempo! E vem conhecer mais do amor e das diversas reações que ele provoca.

Beijinhos da Paty!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário